Blocos de rua dão início ao Carnaval no Rio

bloco-de-rua

Carnaval no Rio

Já é carnaval! Ao menos no Rio de Janeiro. Oficialmente, o carnaval terá início apenas na última semana do mês de fevereiro. Porém, alguns blocos de rua já se organizaram para ir às ruas da Cidade Maravilhosa já neste início de 2017 e reuniram uma considerável quantidade de foliões.

No centro da cidade, mais precisamente na Praça XV, foi realizada a abertura não oficial do carnaval com cerca de 30 blocos de rua, que se uniram e fizeram um desfile. No total de todos os blocos que vão marcar presença pelas ruas do Rio, há uma quantidade de 452 liberados pela Prefeitura.

Saber idiomas para se divertir com estrangeiros

O carnaval carioca é o mais famoso do mundo e isso faz com que haja uma grande atração de turistas dos mais diversos países. Pessoas de diferentes culturas se unem aos brasileiros e se divertem juntos. Assim, é possível estabelecer uma relação com eles, conversar e trocar cultura, desde que haja uma condição mínima de condições de conversa, que é o conhecimento do idioma.

Período curto de aprendizado

Para se relacionar com os outros e ter uma experiência ainda melhor de diversão durante o carnaval, é essencial ter no mínimo uma base de, por exemplo, inglês, espanhol ou francês. É natural que a pessoa não queira ficar durante meses tendo aulas, então para ajudar a Idiomas Rio oferece cursos intensivos! Aulas de segunda a sexta com duração de 1 mês por nível, ou seja, dá tempo de aprender e depois ainda curtir o carnaval!

Carnaval melhor aproveitado

Aulas com professores nativos que ajudam a trazer uma maior fluência no ensino. Para aproveitar ainda mais o período de festas nas ruas,  é aconselhável saber se relacionar com todo tipo de pessoa possível.

Portanto, é importante o estudo de idiomas mesmo para finalidades de entretenimento, como o carnaval.

A Idiomas Rio está com turmas abertas para quem deseja aprender. Matricule-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *