Os melhores reveillon do mundo

praia-sempre-lotada-no-reveillon-de-copacabana

Os melhores reveillon do mundo

Reveillons! Muitos aguardam pela festa de virada de ano e há diversas opções de locais para comemorar. Seja em uma festa privada, em casa, na praça com os amigos ou, principalmente, na praia. Confira aqui quais são as festas de réveillon que mais se destacam no mundo:

Sydney (Australia)

Também espelhado na água, o show dos fogos de artifício em Sydney é responsável pr um dos espetáculos mais bonitos do mundo. A festa acontece na baía, onda a água reflete a decoração toda iluminada de uma das óperas mais famosas do mundo. Os restaurantes que ficam pertinho da ponte Sydney Harbour permitem que o maior réveillon australiano seja apreciado de um ângulo diferente e ainda com muita sofisticação. Os barcos também estão à disposição do turista que quer receber o novo ano em grande estilo.

Edimburgo (Escócia)

Priorizando a religiosidade para dar boas vindas ao ano novo, a festa em Edimburgo começa já no dia 30, com uma procissão que ilumina as ruas da cidade. Na noite da virada, a animação toma conta da capital escocesa, atraindo um público que sai de casa para comemorar junto aos shows de música ao vivo, telões gigantes e um espetacular show pirotécnico que ilumina o Castelo de Edimburgo e as demais formosas casas e construções da cidade.

Berlim (Alemanha)

Outra grande festa da Europa, o réveillon de Berlim é marcado pela animação e empolgação dos alemães, que participam da tradicional corrida de ano novo. À primeira vista, é uma simples maratona, mas engana-se quem pensa assim. No bairro de Grunewald, os competidores se reúnem para disputar uma divertida prova, onde o principal desafio é percorrer um trajeto de 15 km e virar panquecas no ar. Vence quem fizer o percurso em menos tempo e sem deixar a panqueca cair. À noite, o clima de festa toma conta das ruas, sendo que bares e restaurantes ficam abertos até altas horas para que todos possam comemorar a data em grande estilo. O responsável pela festa mais bonita, porém, continua sendo o hotel Brandenburgo, que promove o show pirotécnico mais bonito da cidade.

Rio de Janeiro

A festa de Copacabana é uma das mais bonitas do mundo e, por isso mesmo, recebe cerca de 750 mil pessoas todo ano. O evento inclui, além do show pirotécnico, uma programação bastante variada, com centenas de shows e atrações que garantem as boas energias para receber o novo ano com muito alto astral. A orla é bastante movimentada, mas o grande agito mesmo fica por conta dos hotéis, onde a agenda especial chega a prever até uma semana inteira de atrações.

Retirado do Skyscanner

Sabe o que tem em Copacabana além deste grande momento de festa?

A Idiomas Rio! O curso oferece diversas opções de línguas e faz com que o aluno fique preparado para viajar e interagir com pessoas de diversos países. Matricule-se! (21) 3256-4002

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *